terça-feira, 22 de abril de 2008

Lutadores de Indaiatuba participam do 10º Predador Fight Championship

Os lutadores indaiatubanos Diego Coloma, Willian Souza e Paulo Streckert participam do 10º Predador Fight Championship, que será realizado no Ginásio Municipal de Indaiatuba (SP), no dia 26 de abril. Diego Coloma lutará contra Carcaça, de Campinas; Willian Souza combaterá Edson PC, também de Campinas e Paulo Streckert enfrentará Carlos Villamor, da Argentina. “Os lutadores da casa com certeza se esforçarão para ganhar as lutas, e o ponto alto do Predador serão as lutas internacionais”, comenta um dos organizadores do evento, Alessandro Renner.

A escolha de Indaiatuba como palco das lutas deste Predador tem uma razão estratégica, pois os organizadores têm buscado novos nomes para as artes marciais em cidades do interior paulista. Até agora, cidades como Sorocaba, Ribeirão Preto, Itu e Salto já serviram de sede para o evento.

As lutas do Predador Fight Championship seguem as normas da Federação Paulista de Mixed Martial Arts e da Confederação Brasileira de Lutas de Vale Tudo. Esses combates reúnem diversos estilos como boxe, muay thai, jiu-jitsu, kickboxing e karatê. Os convites antecipados para arquibancada custam R$ 30,00 e para cadeira, R$ 50,00, e estão sendo vendidos em vários pontos de vendas.

26 de abril de 2008.
Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba – Avenida Visconde de Indaiatuba, sem nº.
Abertura dos portões às 18h e início previsto às 19h. Informações: http://www.predadorfc.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...